O trailer do novo filme do ídolo pop Jesse McCartney foi revelado essa semana, e já tem especulações de uma continuação do filme. Estamos falando de Chernobyl Diaries, uma história baseada em fatos de um desastre nuclear que aconteceu em na cidade de Chernobyl. Oren Peli, criador de Atividade Paranormal, assina essa produção. Confira o trailer abaixo e diga o que você espera desse filme.

17 março, 2012 | Postado por Bel | Categorias: Cinema, DizPlay, Internacional | Comentar



O Blink 182, um dos grandes nomes que mais marcou a minha adolescência – e a de muita gente, completa em 2012 20 anos de carreira. A Universal Music fez uma homenagem a banda em seu canal oficial no Facebook, e fãs de todo o mundo deixaram a tag #20YearsBlink182 nos trending topics mundiais na tarde de hoje.

Para comemorar essa data, resolvemos fazer um post sobre a banda e registrando aqui nossos clipes e músicas favoritas. Como falar deles e não citar All The Small Things? Foi meu primeiro contato com a banda e eu me apaixonei de cara pelo som deles, e por eles como músicos e pessoas.

O Blink é composto por Tom Delonge, Mark Hoppus e Travis Barker. Além de grandes músicos e figuras muito bem queridas! Até mesmo quem não curte o som do Blink é fã dos caras pela simpatia e carisma que eles têm.

A banda começou em 1992 ainda quando eles estavam no ensino médio e Scott, então baterista, teve problemas com bebida e deixou a banda dando lugar a Travis. Foi em 1999 que o Blink obteve seu sucesso na mídia. Lembro de quando via o Disk MTV e eles estavam sempre no topo da parada! Enema Of The State, álbum que contém os sucessos All The Small Things, What’s My Age Again e Adam’s Song foi o álbum que marcou a estreia do Blink na grande mídia.

Em 2001 eles lançaram o Take Off Your Pants and Jacket. Desse álbum saíram as músicas First Date e Stay Together for the Kids, grande marco na vida do Blink. Um álbum que eu gosto, mas não é meu preferido.

Em 2003 o Blink lançou o álbum Blink-182, meu favorito de todos os seus álbuns de estúdio e ao vivo. Na época que ele foi lançado, as letras faziam muito sentido com a fase que eu estava passando na vida e me serviu como um impulso para continuar seguindo a minha vida e não deixar a alegria de lado. Down e Always, além de serem músicas que eu gosto muito, elas têm clipes que eu acho maravilhosos. Poderia dizer que são as minhas músicas favoritas do Blink, mas aí eu ouço I Miss You e lembro das aranhas e do cenário incrível do clipe e fico numa dúvida imensa.

Em 2005 a banda deixou um buraco no coração dos fãs anunciando um hiato por tempo indeterminado. Hiato esse que durou quatro anos. Em 2009 eles anunciaram a volta e trouxeram um álbum novo intitulado Neighborhoods. Desse álbum os singles Up All Night e After Midnight mostram um Blink 182 mais maduro, mas sem perderem a essência que consquistou a legião de fãs que eles têm mundo a fora.

Esperamos que o Blink 182 continuem juntos e fazendo cada vez mais músicas que farão parte da história dos fãs de sempre, e dos novos conquistados. Parabéns pelos 20 anos, Blink!

3 janeiro, 2012 | Postado por Bel | Categorias: DizPlay, Especiais, Internacional, Música | Comentar



A espera dos fãs das cantoras country acabou: o grande dueto esperado para 2012 entre Paula Fernandes e Taylor Swfit foi oficialmente lançado hoje, dia 03/01/12.

A ideia do dueto surgiu da gravadora de ambas as cantoras, a Universal Music, mas Paula confessa que já gostava de Taylor antes da gravação da música: “Sou fã da Taylor há muito tempo, seu trabalho é incrível”, declara. “Fiquei feliz em dividir Long live com Paula. Amei sua versão”, retribui Taylor Swift.

Paula Fernandes vendeu mais de 1 milhão de cópias do CD, DVD e blu-ray Paula Fernandes ao vivo. Taylor Swift ficou em segundo lugar no ranking da Forbes entre os intérpretes que mais faturaram em 2011, com lucro estimado em US$ 45 milhões. E não para por aí. Em 2011, Taylor foi eleita artista do ano pelo AMA e mulher do ano pela Billboard, e além disso tudo ela tem quatro prêmios Grammy na prateleira. Segundo a Billboard, suas vendas ultrapassam 20 milhões de CDs, além de 40 milhões de downloads.

Confiram abaixo esse dueto de Long Live e digam o que acharam:

3 janeiro, 2012 | Postado por Bel | Categorias: DizPlay, Música | Comentar



Nesta semana o canal pago HBO Plus fará um especial de filmes de terror!

Filmes clássicos de terror serão exibidos na grade do canal, incluindo as diversas versões de O Exorcista.
Confiram a programação abaixo, de acordo com o site do canal, e acompanhe essa aterrorizante sequência!

02/01
22h – Freddy vs Jason

Freddy está enfraquecido, pois as pessoas se esqueceram dele, já que ele se alimenta do medo das crianças. Ele percebe então que precisa de um instrumento, um monstro que possa usar para instigar o medo. Freddy ressuscita Jason enganando-o através de sonhos para que saia de Crystal Lake e vá até Elm Street. A matança que promove é atribuída a Freddy, pois ele é o monstro local. Com seus poderes renovados, ele volta a matar, mas fica totalmente furioso quando Jason passa a matar quase todas as suas vitimas que faz com que Freddy enfrente-o num duelo cheio de sangue e terror.

03/01
22h – O Exorcista

O filme aborda a possessão demoníaca de uma garota de 12 anos pelo demônio Pazuzu. O livro de Blatty teve inspiração em um exorcismo de um garoto de 14 anos de idade documentado em 1949.
O filme tornou-se um dos mais lucrativos filmes de terror de todos os tempos, arrecadando o equivalente a U$ 402.000.000,00 em todo o mundo. O Exorcista estreou dia 26 de dezembro de 1973 nos Estados Unidos e foi distribuído pela Warner Bros.

04/01
22h – O Exorcista – O Herege

Quatro anos depois de ter sido libertada pelas forças do mal, a jovem Regan McNeil vive agora em Nova Iorque, sem lembrança dos acontecimentos do passado. Entretanto, ela volta a ouvir vozes e ter delírios. Com a ajuda de uma psicanalista, tenta se curar, mas só mesmo com a ajuda de um exorcista poderá afastar de vez o demônio.
Desta vez, entra em cena o Padre Philip Lamont que, a pedido da Igreja, pretende investigar a misteriosa morte do Padre Merrin, ocorrida quatro anos antes.
E assim, utilizando um dispositivo psicanalítico que permite sincronizar duas mentes através da hipnose, é descoberto que Regan ainda está sob possessão do demônio e que na sua mente se processa constantemente uma luta entre o Bem e o Mal. O Padre Lamont então, com o objetivo de libertar Regan de uma por todas, vai,mesmo com as objeções da Igreja, até a África, onde procura um doutor que já havia sido possuído pelo mesmo demônio anteriormente, o qual o auxilia a compreender o Mal que está enfrentando e assim combatê-lo.

05/01
22h – O Exorcista – O Início

O filme mostra Padre Merrin tentando esquecer o passado, vivido durante a Segunda Guerra Mundial, enquanto participa de escavação de uma igreja no Quênia. Neste trabalho ele descobre uma cripta ainda mais antiga que a construção. A partir daí situações de terror começam a tomar conta do vilarejo e o padre volta a vivenciar o que acreditava estar enterrado no seu passado. Foi lá que ele teve seu primeiro contato com as manifestações das forças satânicas. Pra quem não acompanhou a confusão no filme, o diretor Paul Schraeder havia realizado 100% das gravações de The Exorcist: The Beginning. Entretanto, quando o estúdio conferiu uma montagem preliminar detestou o que viu. Assim, o cineasta deixou a direção, sendo substituído por Harlin. Inicialmente, a idéia era apenas refilmar algumas cenas, colocando mais “nojeiras”, como o sangue, cabeças rodopiantes e jorros de vômito que caracterizaram o primeiro filme da franquia, lançado em 1973. Mas depois os produtores começaram a acompanhar de perto a refilmagem e aprovaram as mudanças.

06/01
22h – A Hora do Pesadêlo

Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger (Robert Englund), um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.

07/01
22h – O Exorcista (reprise)

1 janeiro, 2012 | Postado por Bel | Categorias: Cinema, DizPlay, Maratona | Comentar



A cantora Wanessa, filha de Zezé Di Camargo, completa hoje mais um aninho de vida e resolvemos fazer um post em homenagem a essa cantora e compositora. Todos sabem que 2011 foi um ano conturbado para Wanessa, mas que no meio de uma brincadeira de mal gosto do “humorista” Rafinha Bastos ela também está gravidíssima de seu primeiro bebê que deve nascer em breve.

Admiro Wanessa desde quando a vi pela primeira vez no programa da Hebe. Lembro muito bem dela e da Sandy sentadas uma ao lado da outra. A Sandy que na época já era cantora profissional, e Wanessa que ainda sonhava com o dia que pisaria em um palco para cantar. Hebe fez uma tremenda injustiça pedindo para que as duas cantassem… a Sandy, claro, arrasou e a Wanessa foi arrasada pois não tinha a menor experiência e uma voz bem crua.

O tempo passou e ela lançou seu primeiro CD, conheceu o Dado Dolabella, teve uma série de barracos e até hoje eu sinto um pouco de raiva dele por ter feito tão pouco caso da Wanessa -  ou pelo menos era isso que a mídia mostrava.. A verdade a gente nunca vai saber. E o mais engraçado é que uma das músicas da Wanessa que eu mais gosto é justamente o clipe que deu origem ao romance dela com o Dado: Apaixonada por Você.

O tempo passou, a Wanessa foi evoluindo musicalmente e pessoalmente e sua carreira teve um rumo mais para o pop com misturas eletrônicas, o que conquistou um novo público e muitas boates do país. A minha favorita dessa nova fase da Wanessa, que largou o sobrenome Camargo para seguir apenas como Wanessa, é “Não Me Leve a Mal”. Não é só a música que eu gosto muito, mas também a letra. Lembro que o refrão ficou na minha cabeça durante muito tempo, e me ajudou a tomar algumas decisões sobre pessoas que estavam fazendo a minha cabeça de degrau.

Nesse 28 de dezembro nós do Dizplay queremos desejar o melhor do melhor para essa artista, mulher, guerreira, mãe e principalmente um ser humano que luta todos os dias pela sua felicidade. Parabéns, Wanessa!

 

28 dezembro, 2011 | Postado por Bel | Categorias: DizPlay, Música | Comentar